quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013



Um Belo Começo...

      PRIMEIRAMENTE ... VAMOS  LOGO ESCLARECER ALGUMAS COISAS AQUI NÃO E SITE DE FOFOCA......bom mais ou menos
vamos logo pra primeira pergunta....!!! de onde foi que eu tirei o nome diarios de um all star
´´eu simplesmente juntei as 2 coisas que mais amo e claroo depois de deus DIARIOS DE UM VAMPIRO
que fala sobre a vida de uma garota bastante querida Elena Gilbert que tambem  e bastante querida pela sua cidade ...mas com o passar dos anos conhece dois vampiros Damon salvatore, Stefan salvatore
     Nesse contra tempo descobra que abandona sua vida de garota popular e fica dividida entre os dois irmão e passa por historias surpreendentes no caminho descobre que tem de escolher um deles Damon o gato MAL de preto  e Stefan O BOM MOÇO mais cai entre nos de uma olhada no site da WARNER CHANNEL  canal 44 da sky   
   Para os meus amigos e tb fãs a WC vai  transmitir a quarta e talvez ultima tempora da serie e  por vias das duvidas com quem ela vai fiicar humm´´
           STEFAN                                       ELENA                              DAMON
   ALL STAR.....
poise e meio dificil explicar apartir do momento de que all star são os tenis mais perfeitos do mundo tem pra todos os estilos  cano alto, baixo e .etc no momento não tenho muita coisa pra falar deles mais fique sabendo eu não vou falar so desses dois topicos apesar de ispirarem o titulo        NO SEGUNDO TOPICO VEM DICAS DE COMO IDENTIFICAR SE UM ALL STAR E ORIGINAL OU NÃO   E LOGO EM SEGUIDA :     
  RANKING :DOS CANTORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário